terça-feira, 27 de outubro de 2009

Some good karma is always welcome...



So I believe in ppl helping ppl.
You may think, living in a world like this, I probably need to check my pink glasses, but... LOL. Just now I found this project here: Karmawish, Help to get helped. Simple as that. and thought about featuring it here. Why dont you go take a quick look? Maybe you can help somebody, and, with luck, have a little hand on something too.
Hugs to you all!

5 comentários:

Isabella Morais disse...

Nossa Jana, esses pedidos são bem singelos hein?!? eheheheheh casa, carro, bolsa de estudos passagem aérea...

Ainda não tenho condições de ajudar assim...ehehehehe Se alguem tivesse pedido algo handmade eu mandaria... :)

Janaina disse...

Kkkkkk... Pois... estamos no mesmo barco, amiga, pelo menos pr enquanto! =)
Isa, tem um cara que diz que tá casado há 4 anos e as coisas esfriaram. Ele quer ajuda para que as coisas voltem a ser como antes. Queria ajudar esse, mas não sei como... Alguma idéia?!
Tem outro pedindo ajuda para adestrar o cachorro e outro pedindo para que o ensinem a fazer malabares, como aqueles que os guris fazem no sinal de trânsito. Ai, ai...

♥ Nia disse...

Pois eu uso esses mesmo óculos rosa! :p lol!
Estou com uma ideia para uma campanha de solidariedade que em breve conto no grupo ;)

Um lindo fds para ti! E continua a acreditar em 'ppl helping ppl' mal com certeza não nos faz ;)
beijooooooo

vitadolce63 disse...

Thanks for your comment!
J am very happy of your appreciations!Congratulations for your blog! Good bye!!!
Vitadolce63

♥ Nia disse...

Saudade de ver mais dos teus bordadinhos!!!
Passei para deixar um abracinho grande e desejar uma excelente semana!! :)
bjbjbj, Nia =)